segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A história de um time

Criado há mais de 10 anos, esse time representa hoje um passado de conquistas e renovações.
Em 1998 um cara apaixonado por futebol, teve a iniciativa de montar um grupo, reunir bons jogadores para disputar torneios e campeonatos, era assim criado o "Triunfo FC", o time do Antônio Fumaça ou Tonho Negão como era, e é conhecido até hoje nos gramados. Hoje em dia "Fumaça" não acompanha mais o time, mas tem o respeito de todos que hoje representam esta equipe. Como muitos outros atletas que ao longo desses anos fizeram parte, e contribuiram para um legado de vitórias e respeito nas canchas, nas quadras e nos campos de futebol.
Muitos dos atletas que hoje vestem este uniforme, acompanham este time desde pequeno, admirando os mais velhos e desejando um dia estar ali dentro das quatro linhas. O mais antigo e veterano desde a criaçao do time é o Ceará, um meia canhoto com muita experiência nos gramados, e que é referência no meio campo. Outros nomes como, Vanderlei (atacante), Davi (zagueiro), Luís Batata (lateral), Wagner (lateral) e George (goleiro), fazem parte dos antigos do clube.
Em 2006 com a saída do Fumaça, o time passou pela sua pior fase, pois era ele que organizava tudo e além disso era o capitão, técnico e patrocinador da equipe. Com essa perda inestimável, gerou-se uma possibilidade de acabar o até então "Triunfo FC". Foi em uma conversa entre Ceará e George que decidiu-se não acabar o time,e fazer uma renovação, montar uma nova equipe com alguns antigos e dar a oportunidade aos novos que aguardavam essa chance. E ter um novo líder um cara que substituísse o antigo, um cara que tivesse a liderança do grupo e comprometimento com o time, foi então atribuído ao goleiro George essa responsabilidade.
Foi em 2008 que o clube ganhou um novo escudo, um novo nome, precisava ser algo forte, expressivo, algo que representasse a nossa história, criando-se então o "Hooligans FC", o time de futebol dos amigos de infância, aqueles que desde muleques jogam juntos, e que vão deixar para os filhos este legado.





 
Em pé: George, Galo, Nonô, Davi, Wagner, Pacheco, Vanderlei
                      Ceará, Alisson, Tiago, Waguinho, Luisinho, Rogério e Édinho             




Em pé: George, Galo, Wagner, Nonô, Márcio
Ceará, Erick, Luisinho, Waguinho, Alisson e Édinho











Hooligans Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário